sábado, 14 de novembro de 2015

HISTÓRICO DO PROJETO KARATÊ:"O INCENTIVO AO ESPORTE DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS FAMILIARES"

O projeto Karatê: “o incentivo ao esporte dentro dos princípios básicos familiares”, durante esses quartos meses de atividades, já começou a colher seus frutos, através das apresentações realizadas, e da participação dos seus atletas na 8º Copa de Karatê no município de Rafael Fernandes.
A primeira apresentação do projeto, ocorreu em 1 de setembro de 2015, no Riacho de Santana - RN, na IV Semana Municipal do Bebê. 
Fotos da apresentação: 










Apresentação realizada em 10 de outubro, no Pilequinhos Clube, Água Nova - RN.
Fotos da apresentação:



Vídeo dessa apresentação:


No dia 12 de outubro (dia das crianças), foi organizado pela equipe, uma pequena comemoração para as crianças do projeto, proporcionando um dia especial, com brincadeiras, jogos, esporte, comida, lazer e distribuição de brinquedos (os brinquedos foram doados pela comunidade e empresas da cidade).
Fotos da ação:






















E dando continuidade a essa comemoração, no dia 15 de outubro, houve uma apresentação do projeto na Serra da Almas, onde aconteceu distribuição de brinquedos para todas as crianças presentes e a distribuição de várias sextas básicas para famílias carentes (todos os brinquedos e as sextas básicas foram doados pela comunidade de Água Nova e pelos participantes de uma festa beneficente organizada por Alcimar Almeida). 
Fotos da ação: 














Teve também a apresentação realizada na Escola Municipal Manoel Raimundo em Água Nova, no dia 28 de outubro. 
Fotos da apresentação:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário