sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

HOMENAGEM REALIZADA AO SENSEI FAGUNDES

Realizamos neste sábado (28 de novembro), uma pequena homenagem ao nosso sensei Fagundes, no qual, temos grande admiração pelo seu trabalho e pela forma que trata todas as pessoas. Atualmente, o que geralmente vermos ao nosso redor, é a falta de amor, de respeito para com os outros; e uma das coisas que o nosso sensei nos transmite/ensina é ter respeito e amor com o outro.
Então, em virtude das inúmeras ações realizadas por ele, por esse projeto, o Grupo Solidário juntamente com os seus atletas presta essa homenagem, que segundo Niclolas Sparks: “O amor é sustentado por ações, pela constante dedicação às coisas que um faz pelo outro diariamente”. E através dessas ações é que hoje somos não só participantes de um projeto, mais fazemos agora parte de uma grande família.
E para demostra o quando nosso sensei é especial, é que projetamos e cantamos a música “Amigo de Fé” de Robertos Carlos e Erasmo Carlos. No qual, destacarei o seguinte trecho: “você meu amigo de fé, meu irmão camarada; amigo de tantos caminhos e tantas jornadas; cabeça de homem, mas o coração de menino; aquele que está do meu lado em qualquer caminhada; me lembro de todas as lutas, meu bom companheiro; você tantas vezes provou que é um grande guerreiro; o seu coração é uma casa de portas abertas; amigo você é o mais certo das horas incertas”.

A seguir as fotos desse dia:










Nenhum comentário:

Postar um comentário