domingo, 13 de dezembro de 2015

SESSÃO CINEMA

Foi realizada neste sábado (12), pela equipe do projeto de karatê: “O incentivo ao esporte dentro dos princípios básicos familiares”, uma sessão de cinema, com o seguinte filme: “O fazendeiro e Deus”.
Este filme, foi dirigido pelo renomado cineasta Sul-Africano Regardt van den Bergh, a produção é na verdade um filme biográfico do missionário Angus Buchan. O fazendeiro Angus Buchan (Frank Rautenbach), muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. Em outras palavras, o filme mostra a conversão de um homem perdido, que encontra o evangelho e entrega toda a sua vida a Cristo. Isso provoca várias mudanças, para a sua família, para com a sua fazenda, os seus empregados e para toda a África do Sul. 
Angus Buchan, se tornou um pregador da Palavra de Deus ao redor do mundo, enquanto que sua família toca a fazenda, na África do Sul.
Ressaltando que no final da sessão de cinema, aconteceu o sorteio de dois livros e um filme, para as pessoas que fizeram presentes.
A seguir as fotos da sessão de cinema: 



























IRMAOS. O Fazendeiro e Deus. Disponível em: < http://www.irmaos.com/artigos/?id=3118>. Acesso em: 13 nov. 2015.
CINECRISTAO. Resenha: O Fazendeiro e Deus. <http://www.cinecristao.com/2010/10/resenha-filme-o-fazendeiro-e-deus.html>. Acesso em: 13 nov. 2015.
VIVERPONTOCOM. Livro: O Fazendeiro de Deus. Disponível em: <http://www.viverpontocom.com.br/o-fazendeiro-de-deus.html>. Acesso em: 13 nov. 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário